Mundo

Atentado na entrada da zona verde mata 7 em Bagdá

Essa área abriga a embaixada dos Estados Unidos e outras representações diplomáticas


	Posto de controle em uma das entradas da zona verde de Bagdá:  três oficiais dos serviços de segurança morreram
 (Ahmad al-Rubaye/AFP)

Posto de controle em uma das entradas da zona verde de Bagdá:  três oficiais dos serviços de segurança morreram (Ahmad al-Rubaye/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 09h36.

Bagdá - Sete pessoas morreram e 24 ficaram feridas em um atentado suicida executado em uma das entradas da zona verde de Bagdá, área que abriga a embaixada dos Estados Unidos e outras representações diplomáticas.

O atentado foi executado por um terrorista ao volante de um carro-bomba em um ponto de acesso do perímetro protegido da zona verde, na área central da capital iraquiana.

De acordo com o ministério do Interior, sete pessoas morreram, incluindo três oficiais dos serviços de segurança.

Entre os feridos está o deputado Habib al-Torfi.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)IraqueMortes

Mais de Mundo

Canadá reduz cota para veículos elétricos chineses após encontro em Pequim

China cria sistema digital para rastrear reciclagem de baterias de veículos elétricos

Trump elogia Corina e promete manter contato com opositora venezuelana

Governo dos EUA alerta companhias áreas sobre atividades militares na América Latina