Em Israel, fontes militares disseram que um avião das Forças Armadas atacou uma posição na fronteira com a Síria para evitar uma agressão (Menahem Kahana/AFP)
Da Redação
Publicado em 27 de abril de 2015 às 10h36.
Cairo - Pelo menos quatro soldados da Síria morreram em um ataque realizado no domingo pelas forças de Israel no lado sírio das Colinas de Golã, ocupadas por Israel desde 1967, informou nesta segunda-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
O presidente do Observatório, Rami Abdul Rahman, explicou por telefone à Agência Efe que os militares sírios morreram por causa de um foguete disparado do lado israelense do Golã.
O projétil caiu em uma área de fronteira, perto da cidade síria de Maydar Shams, em mãos das forças leais ao presidente, Bashar al Assad.
A imprensa oficial síria não se pronunciou até o momento sobre este fato.
Em Israel, fontes militares disseram que um avião das Forças Armadas atacou uma posição na fronteira com a Síria para evitar uma agressão contra tropas israelenses.
Segundo um comunicado, "um grupo de terroristas armados se aproximou da fronteira com uma bomba com o propósito de detoná-la" contra soldados israelenses posicionados na região.