Mundo

Ataque contra sede militar mata 40 no oeste do Iraque

Uma fonte de segurança de Ramadi, capital de Al-Anbar, explicou à Agência Efe que os jihadistas detonaram seus coletes de explosivos dentro do quartel


	Soldado iraquiano: uma fonte de segurança de Ramadi, capital de Al-Anbar, explicou que os jihadistas detonaram seus coletes de explosivos dentro do quartel
 (AFP/ Ahmad Al-Rubaye)

Soldado iraquiano: uma fonte de segurança de Ramadi, capital de Al-Anbar, explicou que os jihadistas detonaram seus coletes de explosivos dentro do quartel (AFP/ Ahmad Al-Rubaye)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2016 às 08h22.

Bagdá - Pelo menos 40 soldados das forças iraquianas, entre eles um alto oficial, morreram nesta terça-feira em um atentado realizado por dois suicidas contra a sede das Forças Armadas na região de Haditha, na província de Al-Anbar, no Iraque.

Uma fonte de segurança de Ramadi, capital de Al-Anbar, explicou à Agência Efe que os jihadistas detonaram seus coletes de explosivos dentro do quartel.

Acompanhe tudo sobre:IraqueTerroristas

Mais de Mundo

Candidato à Presidência do Peru morre em acidente de trânsito

Irã anuncia uso inédito de míssil Sejil, de 23 toneladas, contra Israel

Chanceler do Irã diz que não vê 'nenhuma razão' para negociar com EUA

Equador começa megaoperação contra traficantes com apoio dos EUA