Mundo

Assistentes de estrela de TV Nigella são inocentadas

Francesca e Elisabetta Grillo foram declaradas inocentes da acusação de desviar 1,12 milhão de dólares de Nigella e seu ex-marido


	Nigella Lawson é "enforcada" pelo marido em restaurante: julgamento produziu relatos sobre a vida a dois do famoso casal
 (Reprodução)

Nigella Lawson é "enforcada" pelo marido em restaurante: julgamento produziu relatos sobre a vida a dois do famoso casal (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 13h40.

Londres - Duas assistentes de Nigella Lawson, a famosa apresentadora de programas de culinária na TV, foram inocentadas nesta sexta-feira da acusação de cometer fraude contra Nigella e o seu ex-marido, o milionário marchand das artes Charles Saatchi, depois de um julgamento que mobilizou o Reino Unido por conta das histórias sobre uso de drogas e conflito conjugal.

As irmãs Francesca e Elisabetta Grillo foram declaradas inocentes da acusação de desviar 1,12 milhão de dólares do casal. Elas alegaram que havia um entendimento de que elas podiam gastar o que quisessem nos cartões de crédito, desde que não comentassem nada sobre o uso de drogas da patroa.

O julgamento produziu relatos sobre a vida a dois do famoso casal. Ele se divorciaram neste ano depois que Saatchi foi fotografado agarrando o pescoço da mulher num restaurante.

"Minhas cliente estão naturalmente aliviadas com a sentença dos jurados", disse o advogado das irmãs Richard Cannon. "Foi uma luta longa, dura, sob os olhares da mídia global." O interesse no julgamento foi tão grande que até o primeiro-ministro britânico, David Cameron, comentou o caso, dizendo-se fã de Nigella Lawson.

A apresentadora contou ao tribunal já ter fumado maconha e usado algumas vezes cocaína.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesTVTelevisão

Mais de Mundo

Índia, Mercosul e mais: 6 planos da Europa para depender menos dos EUA

Queda de aprovação e risco de shutdown: como crise do ICE afeta Trump

Irã alerta para 'consequências destrutivas' se UE classificar Guarda Revolucionária como terrorista

Portugal apreende submarino com quase nove toneladas de cocaína vindo da América Latina