Mundo

ANP prorroga prazo de consulta pública ao leilão do Pré-Sal

Consulta pública das minutas do edital e do contrato da primeira licitação do Pré-Sal foram estendidas para o dia 29 de julho


	Operário inspeciona petróleo extraído em plataforma: ANP informou que a prorrogação do prazo não altera a data prevista para a licitação do Campo de Libra, marcada para o dia 21 de outubro
 (REUTERS/Sergio Moraes)

Operário inspeciona petróleo extraído em plataforma: ANP informou que a prorrogação do prazo não altera a data prevista para a licitação do Campo de Libra, marcada para o dia 21 de outubro (REUTERS/Sergio Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2013 às 11h34.

Rio de Janeiro – A Agência Nacional de Petróleo (ANP) estendeu para o dia 29 de julho o prazo para a Consulta Pública das minutas do edital e do contrato da 1ª Licitação do Pré-Sal. O aviso de alteração foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (16).

O objeto do primeiro leilão do pré-sal é o Campo de Libra, localizado na Bacia de Santos (SP). A Audiência Pública foi remarcada para o dia 6 de agosto, às 15h, na Escola de Guerra Naval, na Avenida Pasteur, 480, na Urca, zona sul da capital fluminense. A prorrogação da Audiência Pública nº 20/2013, que estava prevista para ocorrer no dia 23 de julho, foi feita a pedido das empresas interessadas em participar da licitação.

A ANP informou que a prorrogação do prazo não altera a data prevista para a licitação do Campo de Libra, marcada para o dia 21 de outubro. As minutas do contrato e do edital estão publicadas no site www.brazil-rounds.gov.br.

Acompanhe tudo sobre:ANPCombustíveisIndústriaIndústria do petróleoIndústrias em geralLicitaçõesPetróleoPré-sal

Mais de Mundo

Deixem o canal': panamenhos protestam contra Trump em frente à embaixada dos EUA

Congresso do Peru investiga escândalo por suposta rede de prostituição internacional

Torre Eiffel é evacuada devido a incêndio e curto-circuito em sistema de elevadores; veja vídeo

Novas autoridades sírias anunciam acordo para dissolução dos grupos armados