Mundo

Alemão assassina vizinhos por altas despesas de condomínio

O assassino, de 71 anos, praticava tiro ao alvo e matou as vítimas durante a reunião de condomínio


	Vizinhos conversam na janela: o ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça
 (Alan Thornton / Getty Images)

Vizinhos conversam na janela: o ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça (Alan Thornton / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2013 às 13h29.

Berlim - Um homem que assassinou dois vizinhos em Dossengheim, no sudoeste da Alemanha, teve essa atitude por conta das altas despesas de comunidade que tinha que pagar por seu apartamento e pelas quais os outros proprietários o responsabilizavam.

A confirmação foi feita nesta quarta-feira pela promotoria de Heidelberg, encarregada do caso, em entrevista coletiva sobre o fato que tirou a vida, na noite de terça-feira, de um homem de 82 anos e outro de 54 anos.

O assassino, de 71 anos, praticava tiro ao alvo e matou as vítimas durante a reunião de condomínio.

O ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça.

Durante a reunião de condomínio aconteceu uma discussão e o administrador do edifício pediu que o homem deixasse a assembleia.

No entanto, o mesmo retornou armado e matou dois vizinhos, acusando-os de fraudá-los, e depois se suicidou com um tiro na têmpora.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaAlemanhaMortesCondomínio

Mais de Mundo

Groenlândia pede reunião com EUA após Trump citar anexação da ilha

Petro diz que Trump tem 'cérebro senil' após ser acusado de narcotráfico

Venezuela deve fornecer até 50 milhões de barris de petróleo aos EUA, diz Trump

Presidente interina da Venezuela diz que 'não há agente externo' governando o país