Mundo

Alckmin recebe alta e deixa hospital em SP

O governador eleito havia sido internado ontem à noite em razão de uma crise de soluço.

Alckmin: crise de soluço na noite de ontem (Divulgação)

Alckmin: crise de soluço na noite de ontem (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2010 às 18h28.

São Paulo - O governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h30 de hoje, informou a assessoria de imprensa do hospital. Alckmin havia sido internado ontem à noite em razão, segundo o médico David Uip, de uma crise de soluço.

O governador foi submetido a exames clínicos - endoscopia e colonoscopia - e o diagnóstico indicou "esofagite e gastrite leves e sinais de refluxo gastroesofagiano". Alckmin deixou o Sírio-Libanês de carro e não falou com jornalistas.

O vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos (DEM), também não chegou a se encontrar com Alckmin. Afif foi ao hospital para um check-up de rotina e esperava conversar com o governador eleito, mas quando chegou Alckmin já havia recebido alta.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSaúdeSão Paulo capitalGoverno

Mais de Mundo

Trump afirma que teve bom diálogo com presidente interina da Venezuela

Trump diz que mortes no Irã estão diminuindo, mas não descarta possível ação militar

Trump impõe tarifa de 25% sobre a importação de chips de computação avançados

Alemanha, Suécia e Noruega enviam militares à Groenlândia em meio à pressão dos EUA pela anexação