Mundo

Aeroporto de Bruxelas será reaberto domingo

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas


	Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas
 (Sylvain Lefevre / Getty Images)

Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas (Sylvain Lefevre / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2016 às 11h27.

Bruxelas - O aeroporto de Bruxelas será parcialmente reaberto para voos com passageiros no domingo, 12 dias após ter parte de suas instalações destruída por ataque de homens-bomba.

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas. Essas bombas e uma outra detonada no metrô na cidade mataram 35 pessoas.

"A partir de amanhã, domingo, o Aeroporto de Bruxelas deve estar parcialmente operacional", disse o presidente executivo da aeroporto, Arnaud Feist, em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasBélgicaEuropaPaíses ricosTerrorismo

Mais de Mundo

Torre Eiffel é evacuada devido a incêndio e curto-circuito em sistema de elevadores; veja vídeo

Novas autoridades sírias anunciam acordo para dissolução dos grupos armados

Porto de Xangai atinge marca histórica de 50 milhões de TEUs movimentados em 2024

American Airlines retoma voos nos EUA após paralisação nacional causada por problema técnico