Mundo

Aeroporto de Bali é novamente fechado por erupção vulcânica

A CE destinará, a modo de apoio de emergência, um milhão de euros para Mianmar e 500 mil euros para Bangladesh, detalhou o Executivo comunitário em comunicado


	Vulcão na Indonésia: este é o quarto fechamento do aeroporto de Bali desde que o monte Raung entrou em erupção no final de junho, em pleno período turístico
 (Getty Images)

Vulcão na Indonésia: este é o quarto fechamento do aeroporto de Bali desde que o monte Raung entrou em erupção no final de junho, em pleno período turístico (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2015 às 12h25.

As autoridades indonésias voltaram a fechar, nesta quinta-feira, o aeroporto internacional de Bali, ilha mais turística da Indonésia, devido à erupção do vulcão Raung, que expele uma espessa nuvem de cinzas.

O porta-voz do ministério dos Transportes, J.A. Barata, indicou que o aeroporto Ngurah Rai permanecerá fechado por tempo indeterminado devido às nuvens de cinzas.

Este é o quarto fechamento do aeroporto de Bali desde que o monte Raung entrou em erupção no final de junho, em pleno período turístico.

O aeroporto já havia sido fechado em 9, 12, e 22 de julho pelos menos motivos. A medida provocou o cancelamento de quase 900 voos e bloqueou milhares de turistas.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteÁsiaIndonésiaTransportesAeroportos

Mais de Mundo

Rússia confirma bloqueio do WhatsApp após acusação da Meta

WhatsApp denuncia tentativa de bloqueio completo na Rússia, diz agência

Trump determina que Pentágono compre energia de usinas a carvão

Casa Branca articula reunião com aliados de Trump na América Latina