Mercados

Laudo sobre oferta da Prumo traz faixa de preço acima do proposto

Laudo de avaliação da Brasil Plural sobre a oferta pública trouxe uma faixa de valor entre 9,98 e 11,03 reais por ação

Prumo Logística: atualmente, a norte-americana EIG tem 76,7 por cento do capital da Prumo e a Mubadala outros 6,9 por cento (Divulgação/Prumo)

Prumo Logística: atualmente, a norte-americana EIG tem 76,7 por cento do capital da Prumo e a Mubadala outros 6,9 por cento (Divulgação/Prumo)

R

Reuters

Publicado em 9 de janeiro de 2017 às 10h05.

São Paulo - A operadora do Porto do Açu, no Rio de Janeiro, Prumo Logística, informou nesta segunda-feira que laudo de avaliação realizado pela Brasil Plural para a oferta pública que vai tirar a companhia do Novo Mercado da BM&FBovespa trouxe uma estimativa de preços acima do valor máximo proposto pelos controladores da empresa.

O laudo trouxe uma faixa de valor entre 9,98 e 11,03 reais por ação ante limite ofertado de 6,69 reais.

Atualmente, a norte-americana EIG tem 76,7 por cento do capital da Prumo e a Mubadala outros 6,9 por cento.

A empresa informou que os controladores se "manifestarão a respeito da revisão dos termos da OPA ou de seu cancelamento até o dia 13 de janeiro".

Acompanhe tudo sobre:B3Prumo (ex-LLX)Ofertas de ações

Mais de Mercados

Petrobras é consenso das carteiras de abril e desbanca PRIO

Payroll e dados de serviços dos EUA guiam mercado em dia de bolsas fechadas

Embraer entrega 44 aeronaves no 1º trimestre, alta anual de 47%

Ibovespa segue NY, fecha quase estável com guerra e sobe 3,6% na semana