Marketing

Lopes cria app para corretores atenderem por Facebook

Expectativa da imobiliária é ter cerca de 12 mil lojas na rede sociais e estreitar o relacionamento dos seus colaboradores com os clientes na internet

Os consumidores poderão consultar as páginas dos profissionais e optar por conversar com o que mais se identificar (Divulgação/Imovelweb)

Os consumidores poderão consultar as páginas dos profissionais e optar por conversar com o que mais se identificar (Divulgação/Imovelweb)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2012 às 15h07.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Lopes criou o aplicativo “Espaço do Corretor” no Facebook. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a presença da companhia nas redes sociais e facilitar o acesso dos clientes às informações sobre imóveis. Com a ferramenta, cada corretor da empresa ganha uma página na rede para divulgar o portfólio de empreendimentos, os bairros que atende e também dar dicas sobre o mercado.

Já os consumidores poderão consultar as páginas dos profissionais e optar por conversar com o que mais se identificar. Por meio dessa dinâmica, a Lopes pretende estreitar o relacionamento dos clientes com os seus colaboradores, como se eles estivessem visitando o mural de um amigo.

Atualmente, a imobiliária possui mais de 15 mil profissionais e espera a adesão de pelo menos 80%, o que pode representar mais de 12 mil lojas online. As buscas podem ser realizadas tanto por nome quanto pela localidade dos corretores.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaImóveisLopesConstrução civil

Mais de Marketing

New Balance processa Decathlon por logo usado em tênis da Kiprun

Beco do Batman vira Beco do Wolverine em ação para promover novo game da Marvel

605 mil menções: TIM é a marca patrocinadora mais comentada do Rock in Rio 2026

Caloi quer que pais que cresceram com a marca escolham a bicicleta dos filhos