Marketing

Wet’n Wild disponibiliza venda de ingressos pelo Facebook

Parque cria o Social WetShop, ponto de venda virtual que permite a comercialização de ingressos pela fan page do parque. Ideia é facilitar o acesso para os internautas


	Wet'n Wild: A ideia é facilitar o acesso para os 25 mil internautas que fazem parte da comunidade na rede social
 (Divulgação)

Wet'n Wild: A ideia é facilitar o acesso para os 25 mil internautas que fazem parte da comunidade na rede social (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2012 às 16h09.

Rio de Janeiro - O Wet’n Wild cria o Social WetShop, ponto de venda virtual que permite a comercialização de ingressos pela fan page do parque no Facebook.

A ideia é facilitar o acesso para os 25 mil internautas que fazem parte da comunidade na rede social. O sistema funciona em parceria com o Bcash, que verifica a autenticidade do comprador, evitando fraudes e garantindo mais segurança para o cliente.

Para comprar, é preciso curtir a página, clicar na imagem da ferramenta e acessar a loja virtual, escolhendo o tipo de ingresso. Após a confirmação, o cliente recebe um e-mail, que terá de ser impresso e entregue nas bilheterias do parque para a retirada dos tíquetes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingFacebookInternetMarcasRedes sociais

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú