Marketing

Turkish Airlines lança avião com fotos de funcionários

A iniciativa quer ressaltar o slogan 'Globally yours' e estendê-lo a todos os trabalhadores da companhia

Fotos juntas cobrem uma superfície do avião equivalente a 400 metros quadrados  (Divulgação)

Fotos juntas cobrem uma superfície do avião equivalente a 400 metros quadrados (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2012 às 21h48.

Istambul - A companhia aérea turca Turkish Airlines apresentou nesta quinta-feira em Istambul um avião da marca Boeing decorado com as fotos de seus 17 mil funcionários.

A iniciativa quer ressaltar o slogan 'Globally yours' ('Globalmente seu') e estendê-lo a todos os trabalhadores da companhia, lembrando o papel fundamental que exercem para o sucesso da empresa.

O avião, um Boeing 737-800, foi exibido hoje em um hangar do aeroporto Atatürk, em Istambul, na presença do diretor-geral da empresa, Temel Kotil, e de outros 1,5 mil funcionários.

Os porta-vozes da Turkish Airlines explicaram que durante quatro meses os responsáveis pelo projeto fotografaram todos os empregados e combinaram as imagens para criar um conjunto visual apto para decorar a aeronave.

Todas as fotos juntas cobrem uma superfície do avião equivalente a 400 metros quadrados e foram aplicadas à nave mediante um adesivo, especificou a empresa.

O avião integrará a frota da Turkish Airlines que conta com 177 aeronaves e viaja para 191 cidades no mundo, inclusive São Paulo, faturando 5,3 bilhões de euros por ano. 

Acompanhe tudo sobre:VeículosTransportesPublicidadeAviõesestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Social commerce não é live nem creator: por que o formato não define a estratégia

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir