Marketing

Tilibra brinca com conversas grampeadas em post no Facebook

Marca aproveita "moda de grampos" para promover produto na rede social


	Grampo da Tilibra: papelaria divulgou seus grampeadores fazendo uma brincadeira com as recentes conversas entre membros do governo
 (Reprodução/Facebook)

Grampo da Tilibra: papelaria divulgou seus grampeadores fazendo uma brincadeira com as recentes conversas entre membros do governo (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2016 às 17h54.

São Paulo - É uma característica do social media aproveitar os assuntos do momento para criar os chamados "posts de oportunidade".

Quando surge um meme, por exemplo, os profissionais da área logo se ocupam em achar a melhor forma de inserir a marca de seu cliente na brincadeira, antes que ela dê lugar a outra, no jogo rápido que é a internet.

Em tempos em que a política se tornou o meme permanente, não é de se estranhar que as marcas aproveitem o barulho que o assunto vêm fazendo nas redes sociais e nos panelaços eventuais.

A Tilibra, por exemplo, resolveu aproveitar a coincidência de nomes entre em de seus produtos e algo que tomou conta das conversas nas últimas semanas: o grampo.

Em um post bem sacado, a empresa do ramo de papelaria divulgou seus grampeadores fazendo uma brincadeira com as recentes conversas entre membros do governo flagradas através de grampos telefônicos.

Como afirma a própria, no momento, seu produto é "o segundo mais famoso do Brasil".

Confira o post:

Já que grampo está na moda, saiba que a Tilibra tem grampos e grampeadores. E os últimos ainda estão disponíveis em várias cores, com dois anos de garantia ;)http://bit.ly/1RoIEHl

Publicado por Tilibra Produtos de Papelaria em Quinta, 24 de março de 2016

Acompanhe tudo sobre:Crise políticaInternetOperação Lava JatoPublicidade

Mais de Marketing

4 pilares essenciais para desenvolver e manter uma mente criativa

Outback dará viagem para a Austrália em nova campanha com Zeca Camargo

McDonald's lança menu com preços mais baixos em campanha com John Cena

A estratégia de marketing da Pague Menos que impulsionou lucro de R$ 54 milhões