Marketing

Suvinil faz oficina de pintura em São Paulo

Proposta da marca é disseminar o uso das tintas e a familiarização dos pintores com linhas diferenciadas


	Entre as linhas apresentadas estão a Efeitos Decorativos, AntiBactéria, Acrílicos Menos Sujeira/Sem Cheiro, Vernizes e Selfcolor
 (Divulgação)

Entre as linhas apresentadas estão a Efeitos Decorativos, AntiBactéria, Acrílicos Menos Sujeira/Sem Cheiro, Vernizes e Selfcolor (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2012 às 11h19.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Suvinil promoveu uma oficina de técnicas de pintura para 150 profissionais da região norte da cidade de São Paulo ontem, dia 15.

A estratégia da marca é disseminar o uso das tintas, a familiarização dos pintores com o portfólio do grupo e as vantagens de usar os produtos.

Entre as linhas apresentadas estão a Efeitos Decorativos, AntiBactéria, Acrílicos Menos Sujeira/Sem Cheiro, Vernizes e Selfcolor.

Chamado de megaoficina, o evento é realizado desde 2010 e este ano outros municípios do país também terão o curso.

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingSuvinil

Mais de Marketing

McDonald’s encerra patrocínio da Copa do Mundo após 32 anos, diz site

GP de São Paulo lança coleção exclusiva inspirada em Interlagos; veja preços e onde comprar

Apple Music transforma vibrações sonoras em nova identidade visual

Audi e Adidas lançam coleção inspirada em São Paulo para o GP de Fórmula 1