Skol chama Palmirinha para responder trollagem no Site dos Menes

Ação começou a partir de uma postagem em que dizia que Skol era "suco de milho"

Rapidez na resposta, interação com público e criatividade ainda são uns dos pilares mais importantes na comunicação de uma marca, principalmente nas redes sociais.

Nesta terça-feira (26), a Página dos Menes fez uma trollagem em que um policial aborda uma mulher dizendo que ela havia bebido.

Tranquila, ela disse que “tomou umas Skol” e foi liberada pelo agente por Skol não ser uma bebida, mas apenas suco de milho.

A partir daí o que podia ser uma crise tornou-se uma oportunidade para a marca. Em um vídeo publicado na própria postagem, Palmirinha vem a público explicar a receita da cerveja vendida pela Ambev.

Clique no link  para conferir a interação feita pela Agência SOKO com a carismática cozinheira que ainda alerta: “Se você beber e dirigir vai apanhar da vovó Palmirinha com pau de macarrão”:

Palminha em vídeo para a Skol Palminha em vídeo para a Skol

Palminha em vídeo para a Skol (Foto/Reprodução)

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.