Exame Logo

Site de classificados prega o desapego

Campanha é formada por três filmes. Com isso, portal OLX intensifica participação no Brasil

Comerciais sugerem às pessoas que vendam o que não utilizam mais e comprem algo novo e adequado às suas atuais necessidades (Divulgação)
DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2011 às 15h27.

A agência We começa a veicular nesta semana a primeira campanha publicitária criada e produzida no Brasil do portal OLX, empresa de classificados gratuitos online. A conta foi conquistada recentemente pela agência. Com a ação, o portal intensifica sua participação no Brasil.

A campanha começa a ser veiculada nesta quarta-feira, 26. Utilizando o bordão "Desapega", a criação da agência We sugere às pessoas que vendam o que não utilizam mais e comprem algo novo e adequado às suas atuais necessidades. A estratégia da ação contempla, nesse primeiro momento, três comerciais para TV e anúncios para jornal. Daqui a alguns dias, também entra no ar a ação focada no ambiente internet.

São três filmes, produzidos pela Fulano e com direção de cena de René Sampaio, que poderão ser conferidos nos principais canais de televisão aberta e também em alguns dos maiores canais de TV por assinatura do País, em veiculação que irá até o final deste ano.

"A agência We vive um momento espetacular, com grandes campanhas no ano e a conquista de clientes com marcas reconhecidas. A OLX é líder no seu segmento de atuação e irá crescer ainda mais depois que nossa campanha de estreia começar a ser veiculada", afirma Fábio Rosinholi, sócio e VP de mídia da agência We.

Veja também

Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil e em Portugal, conta que o site não poupa esforços no sentido de galgar mais participação ainda no mercado em que atua. "Foram programados grandes investimentos em marketing e publicidade para consolidar nossa liderança e ampliar nossa participação de mercado", revela.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingInternetPublicidadeServiços onlineSites

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Marketing

Mais na Exame