Marketing

Sadia modifica fotos de consumidores em campanha do Hot Pocket

Agência seleciona fotos enviadas pelos fãs da marca no Facebook e as transforma em imagens radicais e surpreendentes

A “mágica” é feita por uma equipe de profissionais de computação gráfica, que transformará cerca de 150 fotos até o fim da ação, em 09 de dezembro de 2011 (Divulgação)

A “mágica” é feita por uma equipe de profissionais de computação gráfica, que transformará cerca de 150 fotos até o fim da ação, em 09 de dezembro de 2011 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2011 às 15h34.

São Paulo - Para mostrar que quanto maior a diversão maior o sanduíche para matar a fome depois, a AgênciaClick Isobar criou uma ação inusitada para a marca Hot Pocket Sadia, intitulada Photo Extreme.

A agência está selecionando fotos enviadas pelos fãs da marca no Facebook e transformando-as em imagens radicais e surpreendentes.

Amigos na praia aparecem no meio das pirâmides do Egito, um menino brincando no quintal surge depois tocando um dinossauro e muitas outras situações normais ganham dimensões inimagináveis.

A “mágica” é feita por uma equipe de profissionais de computação gráfica, que transformará cerca de 150 fotos até o fim da ação, em 09 de dezembro de 2011.

Para participar, basta enviar a foto para o e-mail sevira@hotpocket.com.br e acompanhar o resultado na Fan Page no Facebook. 

“A proposta do Photo Extreme é surpreender o participante, transformando uma cena do cotidiano em algo muito especial e inesquecível. É uma ação que cria expectativa e, depois, uma grande surpresa diante do resultado, pois sempre são criadas imagens que extrapolam a realidade”, comenta Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarnes e derivadosEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAlimentaçãoBRFSadiaFotografiaPublicidade

Mais de Marketing

Patinadora pode ganhar R$ 5 milhões da Nike após gesto inusitado ao vencer

Ancelotti, Carnaval e Copa do Mundo: o plano da Brahma para um ano-chave

Após 'Jetski', Melody fatura R$ 50 milhões em 2025 e vê receita avançar 30%

João Fonseca, patrocínio da Rolex, menu estrelado: como será o Rio Open