Marketing

Sadia assina naming rights da Copa do Brasil

A Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país


	Partida da Copa do Brasil: o campeonato é disputado em sete fases, com jogos de ida e volta no formato mata-mata
 (Placar)

Partida da Copa do Brasil: o campeonato é disputado em sete fases, com jogos de ida e volta no formato mata-mata (Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 16h39.

São Paulo - Após o anúncio, em 2013, do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, anuncia que será a principal patrocinadora da Copa do Brasil em 2014.

Com o intuito de se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol, a Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do país.

O campeonato é disputado em sete fases, com jogos de ida e volta no formato mata-mata, e garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do ano seguinte.

O contrato assinado com as agências Traffic e Klefer, que possuem o direito de comercialização da Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garante à BRF o title sponsorship e leva a marca Sadia para o nome da competição, que passa a ser chamar Copa Sadia do Brasil.

“O patrocínio adquirido pela BRF seguirá até 2015 e prevê diversas ferramentas de divulgação da marca durante a 26ª edição da competição. As ações da marca têm início já na primeira semana de janeiro de 2014, durante o sorteio das partidas que serão disputadas, no dia 09 de janeiro”.

A empresa substitui a Perdigão, patrocinadora em 2013.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaEsportesPatrocínioEventos

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood