Marketing

Pullman e Olivier Anquier lançam panettone

Marca convida o chef para desenvolver receita exclusiva. Lançamento acontece em três capitais: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro


	Olivier Anquier: a receita exclusiva criada pelo chef leva pedaços de nozes e recheio cremoso com chocolate belga
 (MARIO RODRIGUES)

Olivier Anquier: a receita exclusiva criada pelo chef leva pedaços de nozes e recheio cremoso com chocolate belga (MARIO RODRIGUES)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 09h43.

Rio de Janeiro - A Pullman e o chef Olivier Anquier lançam um panettone com receita exclusiva que leva pedaços de nozes e recheio cremoso com chocolate belga.

A marca promoveu o novo produto em três capitais: na última terça-feira, dia 16, o lançamento aconteceu em São Paulo. Na quarta-feira, dia 17, foi a vez de Brasília receber a novidade e hoje, dia 18, Rio de Janeiro recebe o lançamento.

A linha de panettones da Pullman contempla também as versões Uvas Passas e Frutas, e Gotas de Chocolate. O novo panettone pode ser encontrado exclusivamente nas lojas da rede Pão de Açúcar..

Acompanhe tudo sobre:TrigoAlimentosChocolatecomida-e-bebidaLançamentos

Mais de Marketing

Nova plataforma da Squid promete 'match perfeito' entre criadores e marcas

Da CazéTV ao delivery: as apostas do Outback para lucrar com a Copa do Mundo

Amstel aposta em história real para campanha do mês do Orgulho LGBT+

De olho em 2027, Holding Clube lança hub de experiências para a Copa Feminina