Marketing

Público se sente dentro de tornado em ação para Warner

Até dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado poderá entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio do fenômeno meteorológico

'No Olho do Tornado": ação permitirá que público participe da simulação de estar em um tornado (Reprodução/YouTube/Growdasky Dias)

'No Olho do Tornado": ação permitirá que público participe da simulação de estar em um tornado (Reprodução/YouTube/Growdasky Dias)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2014 às 19h55.

São Paulo - A Warner Bros. Pictures preparou uma experiência inesquecível para marcar a estreia do filme No Olho do Tornado.

Até dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio do fenômeno meteorológico.

A ação criada pela J.Walter Thompson permitirá que o público participe da simulação de estar em um tornado, fenômeno meteorológico raro no Brasil.

O equipamento, montado no hall do cinema, vai permitir às pessoas sentirem a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora.

O simulador funciona como um photobooth com um ventilador gigante e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário reproduzindo o impacto causado pelos ventos.

Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar.

A partir daí começa a experiência de enfrentar uma sequência de ventos furiosos.

A gravação da câmera, que inclui um mini-trailer do filme no início, permite que o usuário compartilhe o vídeo no Facebook.

Veja:

//www.youtube.com/embed/Lgw_B0zj1WY

Acompanhe tudo sobre:AdnewsEmpresasestrategias-de-marketingFilmesWarner

Mais de Marketing

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?

As estratégias da Netflix para divulgar a série de Ayrton Senna

Nike e Barcelona fecham acordo para o maior contrato de patrocínio do futebol

Espaço imersivo da Melissa chega ao Brasil após passar por Milão e Paris