Marketing

Produzida por Ridley Scott, Coca-Cola lança animação

Produzida pela Scott Free, de Ridley Scott e seu falecido irmão Tony Scott, o desenho explora, pela primeira vez, a personalidade dos personagens


	Ursos da Coca-Cola: São sete minutos bem-humorados, dirigido por John Stevenson de “Kung Fu Panda"
 (Reprodução)

Ursos da Coca-Cola: São sete minutos bem-humorados, dirigido por John Stevenson de “Kung Fu Panda" (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2013 às 15h13.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Coca-Cola começa 2013 com um curta animado protagonizado pela icônica família de ursos polares, que já estiveram presentes em diversas campanhas da marca.

Produzida pela Scott Free, de Ridley Scott e seu falecido irmão Tony Scott, o desenho explora, pela primeira vez, a personalidade dos personagens. São sete minutos bem-humorados, dirigido por John Stevenson de Kung Fu Panda.

Seria isso o prenúncio de um longa-metragem? Caso aconteça, pode se transformar no maior case de branded entertainment da Coca-Cola.

https://youtube.com/watch?v=WtxJft7B2ts

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

61% dos criadores de produtos digitais já usam automação nas vendas

Coca-Cola descobre que 32% do alcance da Copa dependeu da combinação entre TV e digital

Itaim Bibi lidera ranking de bairros que mais pedem café por delivery em São Paulo

Insider conquista mulheres e adapta produtos, comunicação e canais de venda