PF divulga imagens do dinheiro apreendido em Porto Alegre
Notas ainda estão sendo contadas, mas valor já passa de R$ 3 milhões em reais, dólares, euros e libras
Da Redação
Publicado em 3 de setembro de 2010 às 18h59.
São Paulo - A polícia Federal divulgou imagens do dinheiro apreendido nesta manhã com as três pessoas presas por suposto envolvimento no caso de desvio de verba do departamento de marketing do Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul.
Nas buscas na residência do superintendente de marketing do Banrisul, Walney Fehlberg, foram apreendidos maços de dinheiro novo, com cintas de papel com o alerta "Tesouraria DCS".
A DCS, ganhadora do Leão de Prata no Festival de Cannes deste ano, é uma das empresas investigadas. A agência permanece lacrada desde a manhã de hoje, quando a operação Mercari foi deflagrada. Além de prender Armando D'Elia Neto, diretor da empresa, a Polícia Federal apreendeu tambem computadores e documentos encontrados no local.
A SLM, outra agência que presta serviços publicitários ao Banrisul e está sendo investigada na operação, acaba de ter seu contrato rompido pelo Grupo Ogilvy, como declarou nesta tarde o executivo Luiz Leite, presidente da Ogilvy Brasil, após consultar advogados que atendem a agência. "Não tínhamos mais clima, resumiu Leite. Gilson Stork, diretor da SLM, foi detido pela PF para depoimento.
Divulgação/Polícia Federal
Divulgação/Polícia Federal
Leia mais notícias sobre marketing
Siga as notícias de EXAME de Marketing no Twitter