P&G premia ponto de venda brasileiro

Competição global com tema “Jogos Olímpicos” teve agência brasileira NewStyle como campeã na categoria “Prêmio Coletivo”. Ação envolveu megaexposição em São Paulo

Rio de Janeiro - A P&G premiou um ponto de venda brasileiro em concurso mundial. No mês de julho, a companhia lançou pela primeira vez uma competição global com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de Venda do Mundo.

A campeã na categoria “Prêmio Coletivo” foi a agência brasileira NewStyle, com uma megaexposição olímpica no Extra Morumbi, em São Paulo.

O espaço, com mais de 400 metros, consistia em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

De acordo com a agência, os primeiros 30 dias da ação obtiveram um sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da iniciativa apresentou um aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi.

Além disso, foram cerca de 30 menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões de consumidores.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.