Marketing

Oi lança campanha para Copa das Confederações

O filme “Multidão”, criado pela NBS, retrata diferentes emoções dos torcedores e como elas podem ser comunicadas através dos serviços da Oi

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 19h33.

São Paulo - A Oi, patrocinadora da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014, lança campanha publicitária para mostrar que, independente do lugar e da forma de comunicação que o torcedor escolher, a companhia estará sempre com ele.

As peças destacam que a Oi é o meio para que as pessoas possam manifestar suas opiniões, sentimentos e as mais variadas reações a tudo aquilo que o futebol e a Copa proporcionam, seja através dos serviços de voz ou da captura e compartilhamento de imagens e vídeos.

A campanha será veiculada em TV aberta, jornais e mídia exterior.

O filme Multidão, criado pela NBS, retrata diferentes emoções dos torcedores e como elas podem ser comunicadas através dos serviços da Oi.

Na primeira cena, cinegrafistas disputam espaço com torcedores que, com celulares nas mãos, registram a chegada de jogadores na porta de um hotel.

Em seguida, uma mesa redonda de comentaristas é invadida por dezenas de pessoas que, com seus laptops, também querem postar suas opiniões. Corta para um técnico em campo, acompanhado por uma longa fila de torcedores com tablets em punho, prontos para alterar a escalação do time.

O filme mostra ainda a comemoração do passageiro de um carro que assiste ao vídeo de um gol, ao vivo, pelo celular, contagiando um jovem que fala pelo orelhão e moradores de um prédio que compartilham a vibração pelo telefone de casa.

Confira o comercial:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasEsportesOiOperadoras de celularPublicidadeServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Por que a Vale quer se aproximar do consumidor final? Diretor de comunicação explica

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame