Marketing

Oi dá smartphones em game no Facebook

Ação será realizada até o dia 21 e ganham aqueles que acumularem mais pontos e conseguirem a primeira posição no ranking de cada dia


	Loja da Oi: ao todo, a ação deverá distribuir nove aparelhos telefônicos e um tablet
 (MARCELO CORREA / EXAME)

Loja da Oi: ao todo, a ação deverá distribuir nove aparelhos telefônicos e um tablet (MARCELO CORREA / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2012 às 11h03.

Rio de Janeiro - A Oi criou no Facebook o game “Ajude o Noel”, que presenteará os internautas com um smartphone por dia. Ao todo, serão distribuídos nove aparelhos telefônicos e um tablet.

A ação será realizada até o dia 21 e ganham aqueles que acumularem mais pontos e conseguirem a primeira posição no ranking de cada dia.

No jogo, os participantes precisam ajudar o bom velhinho a entregar os pedidos de Natal. Sobrevoando a cidade, o jogador pilota o trenó para deixar os pacotes nas janelas certas.

O internauta ainda pode compartilhar o jogo no Facebook. Caso seus amigos acessem, ele ganha até dez presentes por dia no ranking total.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

A creator economy entrou na fase adulta?

Para criador do Web Summit, mercado saturado exige eventos com visão de futuro

Creator economy pauta celebração do Dia do Mídia no Rio

Web Summit Rio: ser famoso é fácil. Difícil é ser influente