Marketing

O que Stephen Hawking faria se pudesse gerar um buraco negro

Físico estrela novo filme da Gocompare


	Stephen Hawking: Hawking aparece dando uma palestra em que anuncia finalmente ter calculado e formulado as exatas condições necessárias para gerar um super buraco negro
 (Divulgação)

Stephen Hawking: Hawking aparece dando uma palestra em que anuncia finalmente ter calculado e formulado as exatas condições necessárias para gerar um super buraco negro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2013 às 14h39.

São Paulo - Stephen Hawking é, na minha humilde opinião, um daqueles caras fodásticos que, de tão fodástico, consegue entre outras coisas inserir sua genialidade no cenário da cultura pop naturalmente. Merecia até um Stephen Hawking’s Facts. A prova recente disso está em suas participações no The Big Bang Theory e neste filme da campanha Saving the Nation, da GoCompare.

No roteiro criado pela Dare, Hawking aparece dando uma palestra em que anuncia finalmente ter calculado e formulado as exatas condições necessárias para gerar um super buraco negro. Um dos espectadores, então, questiona o físico no que ele aplicaria a descoberta. Corte para Gio Compario – um cantor de ópera mala que já estrelou inúmeras campanhas da marca – que é sugado pelo buraco.

Ficou simpático.

https://youtube.com/watch?v=xFF2EU0-RbU

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú