Marketing

Starbucks viabiliza uso de cartões por celular

A implantação será feita em sete mil unidades da rede de cafés no país e, para isso, foram investidos 25 milhões de dólares, financiados pelas duas empresas

Loja do Starbucks em São Paulo: Para utilizar o serviço, os consumidores podem fazer o download gratuito do aplicativo no site (Lia Lubambo/EXAME.com)

Loja do Starbucks em São Paulo: Para utilizar o serviço, os consumidores podem fazer o download gratuito do aplicativo no site (Lia Lubambo/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2012 às 18h16.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Starbucks anunciou que passará a aceitar o sistema de pagamento Square em suas lojas nos Estados Unidos. O aplicativo permite transações por meio de cartões de crédito e débito diretamente em smartphones e tablets.

A implantação será feita em sete mil unidades da rede de cafés no país e, para isso, foram investidos 25 milhões de dólares, financiados pelas duas empresas.

Para utilizar o serviço, os consumidores podem fazer o download gratuito do aplicativo no site do Square e criar uma conta no iPhone ou smartphone com sistema operacional Android.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasAlimentaçãoCelularesIndústria eletroeletrônicaFast foodStarbucksCafeteriaspagamento-via-celular

Mais de Marketing

Grey Goose espera bater 30% mais drinks vendidos no SP Open

5 campanhas da semana que valem conferir

Spotify começa a remunerar podcasters brasileiros por engajamento em vídeos

Adtech & Branding 2026 reúne mercado para discutir IA, liderança e novas fronteiras da publicidade