Nike lança campanha global anti-Olimpíadas

Com o patrocínio oficial do evento nas mãos de sua principal rival, a Adidas, marca lançou campanha anti-Olimpíadas exaltando o esforço dos atletas amadores

São Paulo - Os Jogos Olímpicos de Londres começam em dois dias, e a Nike – que não é patrocinadora oficial do evento – também tem suas próprias estratégias para se apropriar desse momento.

Já faz isso com a Copa do Mundo, sendo reconhecida no final de cada edição como a principal patrocinadora, mesmo não dando um único tostão para a FIFA, por exemplo.

Sendo assim, a marca acaba de revelar a sua campanha global voltada para os Jogos, mas com uma abordagem praticamente anti-Olimpíadas.

Find Your Greatness destaca o esforço e vontade dos atletas amadores ao redor do mundo, onde qualquer lugar pode ser chamado de Londres.

Além da peça central de manifesto, com 60 segundos, a iniciativa incluir outros diversos filmetes de 15 segundos dedicados as principais modalidades olímpicas. Assista todos abaixo:

https://youtube.com/watch?v=_hEzW1WRFTg

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.