Nickelodeon cria prêmio para crianças que mudam o mundo

Modalidade propõe premiar a melhor iniciativa de crianças que provocaram mudanças positivas em sua comunidade ou na sociedade

São Paulo - O Meus Prêmios Nick, ação promovida anualmente pelo canal Nickelodeon (Viacom) e a Tang, marca de suco em pó da Mondelēz Brasil, anunciam para a 15ª edição do evento o lançamento da categoria Agente Transforma – Reciclar o Mundo.

A nova modalidade propõe premiar a melhor iniciativa de crianças que provocaram mudanças positivas em sua comunidade ou na sociedade, de modo geral, entre as quatro selecionadas pela produção do evento.

No site, é possível conhecer o perfil dos quatro participantes e o que fizeram para "mudar o mundo". As crianças selecionadas poderão ser votadas pelo site e também via twitter, usando a hashtag indicada para cada candidato.

"A nova categoria para a premiação brasileira vem ao encontro da proposta da Viacom em todos os países onde atua. É muito gratificante ver quantas crianças e jovens desejam contribuir para a mudança do mundo", afirmou Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon.

Já Tang destaca que dar voz às crianças, trabalhando com o conceito de "kids empowerment", é o caminho que a marca vem trilhando ao longo dos anos.

"Esta nova categoria traz um pouco da identidade da marca Tang para o evento. Conhecemos os projetos e sabemos que as crianças querem fazer do mundo um lugar melhor, algo que é muito gratificante para Tang já que sempre incentivamos atitudes como estas", conta Théo Vieira, gerente de marketing de Tang.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.