Marketing
Acompanhe:

Nextel conta a história da Universidade da Correria

A marca acaba de lançar um vídeo no YouTube, que faz parte do projeto "De repente a gente muda"

Campanha da Nextel: filme ressalta a história do carioca Anderson França, o Dinho (Reprodução/YouTube)

Campanha da Nextel: filme ressalta a história do carioca Anderson França, o Dinho (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

26 de fevereiro de 2015, 17h16

São Paulo - Seja alguém famoso midiaticamente falando ou notável apenas para o meio em que vive ou trabalha, a Nextel sempre destacou personagens transformadores em suas campanhas.

Em sua mais nova comunicação de posicionamento, esse traço não é diferente.

A marca acaba de lançar um vídeo no YouTube, que faz parte do projeto "De repente a gente muda".

O filme ressalta a história do carioca Anderson França, o Dinho, que criou a Universidade da Correria (UniCorre), curso que ajuda moradores de comunidades a desenvolver seus próprios negócios, e que poderá ser conferida em breve na fanpage da operadora.

A UniCorre reúne um curso de três meses, consultoria de negócios e incubadora de empresas no mesmo lugar.

A iniciativa é um desdobramento da campanha na TV "Quando a gente muda, tudo muda com a gente", que mostrou as histórias de transformação de personagens como o jogador Tiago Silva, a surfista Maya Gabeira e o ator Mateus Solano.

Seguindo o conceito das campanhas de posicionamento da Nextel, em que os protagonistas narram suas próprias vivências, o "De repente a gente muda" já veiculou outros três vídeos nas mídias sociais.

"Faz parte do nosso DNA contar histórias que inspirem e provoquem reflexão e atitude para mudança. No ambiente on-line conseguimos fazer isso com riqueza de detalhes. Incentivamos o compartilhamento dos vídeos dessas pessoas incríveis, que tiveram iniciativas de transformar a realidade para melhor", conta Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.

Confira o filme:

https://youtube.com/watch?v=br4gMsta_u8