Marketing

Natura lança aplicativo para achar consultores

Consumidores poderão procurar revendedoras na sua rede de amigos do Facebook

As buscas também são realizadas por meio do CEP e cidade dos cadastrados (Divulgação)

As buscas também são realizadas por meio do CEP e cidade dos cadastrados (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 11h00.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Natura lançou o aplicativo “Aqui tem Natura” em sua página no Facebook. A novidade tem o objetivo de facilitar o contato entre os consultores da marca com os consumidores por meio da rede social.

Ao instalar a ferramenta, as revendedoras devem criar um perfil com seus dados pessoais e compartilhar as suas atividades socioambientais.

A partir do cadastro, os contatos das consultoras ficam disponíveis em um banco de dados, para que os internautas possam encontrar as revendedoras que estejam na sua rede ou na de amigos.

Caso não haja nenhuma próxima do interessado, existe a opção de realizar a busca por meio do CEP e cidade.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasNaturaindustria-de-cosmeticosIndústriaestrategias-de-marketingCosméticos

Mais de Marketing

United Airlines estreia acesso a contas pessoais do Spotify durante voos

Há mais de 60 anos no Brasil, Hellmann’s tem 63% do mercado de maionese e cresce acima da categoria

Tramontina cria marca premium e estreia no mercado de metais para banheiro

'Uma vitrine mundial': Por dentro da aposta da Gerdau na Fórmula 1