Mulheres preferem novidade em campanha da Renner

Com o filme "Cantadas", a empresa pretende reforçar sua cumplicidade com a mulher e passar a mensagem que sempre há novidade na loja

São Paulo – A Renner lançou uma campanha para comemorar a chegada da nova coleção de Primavera.

Com o comercial “Cantadas”, a empresa pretende reforçar sua cumplicidade com a mulher e passar a mensagem que sempre há novidade na loja.

Com 30 de duração, o filme traz três diferentes situações de cantada.

Na primeira, um rapaz se aproxima de uma garota e um bar e pergunta se esta é a sua primeira vez ali. A resposta? Não, a última.

Corta para uma pista de dança, onde outro rapaz pergunta a outra garota se irão para a casa dele ou dela. Novamente a resposta é rápida e criativa: Os dois. Você vai para a sua e eu para a minha.

Entra, então, uma locução em off, com a informação de que as mulheres gostam mesmo de novidades, enquanto uma bela garota é gentilmente abordada por um rapaz em um passeio no parque: Sabia que você é muito mais bonita pessoalmente?.

A moça, feliz e sem jeito, responde que não é famosa e pergunta de onde ele a conhece. A resposta é cativante: Dos meus sonhos.

A campanha, assinada pela Paim Comunicação e com a execução da O2 Filmes, terá veiculação em canais da TV aberta e da TV fechada.

Confira:

//www.youtube.com/embed/LeiADRnJypc

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.