Marketing

McDonald’s inclui tabela de calorias em menus

Rede de fast food busca alinhar a marca aos parâmetros internacionais de transparência


	Big Mac: Empresa vem mudando lanches com redução nos níveis de sódio, gordura e açúcar
 (Divulgação)

Big Mac: Empresa vem mudando lanches com redução nos níveis de sódio, gordura e açúcar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 16h16.

Rio de Janeiro - O McDonald’s incluirá a quantidade de calorias de seus lanches nos menus afixados em todos os seus restaurantes na América Latina. A iniciativa começará a ser implantada em março do próximo ano e a expectativa é que seja concluída até junho, buscando alinhar a marca aos parâmetros internacionais de transparência.

A informação nutricional dos produtos já é oferecida nas lâminas das bandejas, guias, folhetos e nos sites. A rede vem implantando mudanças para tentar equilibrar os nutrientes dos sanduíches. Uma delas foi feita há um ano, quando as quantidades de sódio, açúcar e gorduras foram reduzidas. A composição do McLanche Feliz também foi mudada para respeitar o limite de 600 calorias.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãoMcDonald'sFranquiasRestaurantesSaúde e boa formaFast foodCalorias

Mais de Marketing

2026, ano em que a criatividade se tornou a nova produtividade

'Mãe e filho': Ana Paula Renault e Juliano Floss estrelam nova campanha da TIM

Os 5 perfis de torcedor no Brasil — e o que as marcas precisam saber antes da Copa

Quais marcas estão liderando a atenção na conversa de O Diabo Veste Prada 2 no Brasil?