Marketing

Marca de cadeados "tranca" preocupações em ação

Os pôsteres, feitos de tecido, foram colocados estrategicamente em pontos de venda, como lojas de materiais para construção


	Coimbra: marca de cadeados expressou a segurança que passa aos consumidores
 (Reprodução/YouTube)

Coimbra: marca de cadeados expressou a segurança que passa aos consumidores (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 21h26.

São Paulo - A agência Dim&Canzian criou a campanha Pôsteres Trancados para divulgar a linha de cadeados da Indústria Coimbra de Ferragens. As peças trazem o mote Mantenha suas preocupações distantes e envolvem consumidores, evidenciando e destacando a qualidade dos produtos da marca.

Os pôsteres, feitos de tecido, foram colocados estrategicamente em pontos de venda, como lojas de materiais para construção.

Em situações inusitadas de perigo, os cadeados Coimbra foram fixados no meio das peças, separando duas cenas conflitantes, como uma torcida enfurecida e o juiz de futebol; o amante e o marido; e o urso faminto e um casal dentro da barraca de camping.

Os pôsteres permitem que os consumidores interajam com os cadeados Coimbra fora dos pequenos espaços das gôndolas, o que proporciona maior percepção sobre os diferenciais do produto em relação aos da concorrência, afirma Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

Ele considera que a campanha conseguiu apresentar o produto de forma inovadora nos pontos de venda, instigando a curiosidade das pessoas.

A gente sabe o quanto a comunicação no ponto de venda é fundamental para os nossos clientes que atuam no varejo. Por isso, é muito gratificante ver uma ação como esta se destacar não apenas no ponto de vista criativo, mas também nos ótimos resultados em vendas, diz Samuel Segatelli, Diretor de Criação da Dim&Canzian.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/2EWyF1_h_yw

Acompanhe tudo sobre:Consumidoresestrategias-de-marketingMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Moderação de conteúdo e aceno político: o que esperar da Meta após fim da checagem independente

Como as marcas têm reagido à possibilidade de banimento do TikTok nos EUA

Pesquisa revela os temas que mais engajaram nas plataformas de vídeo

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador