Marketing

Magazineluiza.com passa a vender flores

Canal de vendas é uma parceria com a Giuliana Flores. Iniciativa faz parte da estratégia de negócios das duas empresas e será divulgada nas redes sociais e outros meios


	Flores: parceria com a Giuliana Flores será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista
 (Stock.XCHNG/EXAME.com)

Flores: parceria com a Giuliana Flores será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista (Stock.XCHNG/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2013 às 13h21.

Rio de Janeiro - A Magazine Luiza abre um canal de vendas em seu e-commerce em parceria com a Giuliana Flores. A iniciativa faz parte das estratégias de negócios das duas empresas e tem o objetivo de aumentar o leque de produtos oferecidos pela rede de varejo.

Os clientes poderão comprar os produtos pelo site, mas as operações de logística e entrega das compras permanecem sob responsabilidade da loja virtual de arranjos florais.

A parceria será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista. Atualmente, a Giuliana Flores mantém parceria com marcas como Kopenhagen, Boticário e Amor aos Pedaços.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComércioe-commerceVarejoMagazine Luizaestrategias-de-marketingE-mail marketing

Mais de Marketing

Tanqueray aposta em Sarah Jessica Parker em sua maior campanha em 200 anos

Wagner Moura: como um ator sem redes sociais fez o melhor marketing de 2025

BBB 26: iFood promove 100 dias de ofertas com itens a partir de R$ 1,00

Com Wagner Moura, Elo reforça brasilidade como estratégia de marca