Marketing

Luciano Deos dá dicas para inscrição em Design de Cannes

Executivo será presidente de júri da área em 2011

Cannes Lions 2011: inscrições abertas (Divulgação)

Cannes Lions 2011: inscrições abertas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2011 às 16h31.

São Paulo - Luciano Deos, presidente do GAD’ e da Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design), divulgou no site do Cannes Lions algumas dicas para os interessados em inscrever trabalhos na área de Design – da qual comandará o júri em 2011.

O executivo separou cinco detalhes relevantes para quem pretende concorrer a Leões na disciplina, sendo eles: inscreva trabalhos realmente inovadores, lembrando que Cannes premia o que é criativo e diferente; a dimensão do trabalho não é algo tão relevante, sendo que uma simples peça para um pequeno anunciante pode render grandes frutos; a apresentação do trabalho deve ser objetiva e impactante; sempre que possível, faça um videocase explicando todos os passos, inclusive os resultados, de preferência curto e com linguagem universal; e sempre envie uma amostra do trabalho para o jurado tocar e sentir.

Confira no site do festival o vídeo postado por Luciano Deos. O 58º Festival de Cannes acontece de 19 a 25 de junho. As inscrições são aceitas até 11 de março.

Acompanhe tudo sobre:Classe CPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Social commerce não é live nem creator: por que o formato não define a estratégia

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir