Marketing

Louis Vuitton coloca mala gigante na Praça Vermelha

O objetivo do monumento é promover a mostra "Alma Errante", que tem início na próxima segunda-feira, 2 de dezembro

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 15h13.

São Paulo - Uma mala gigante da grife francesa Louis Vuitton foi colocada na Praça Vermelha em Moscou. A obra é uma réplica do tradicional baú da marca, porém com 9 metros de altura e 30 metros de comprimento.

O objetivo do monumento é promover a mostra "Alma Errante", que tem início na próxima segunda-feira, 2 de dezembro. A exposição irá homenagear os 120 anos do GUM shopping, o mais famoso centro de compras da Rússia.

No entanto, parece que nem todos estão contentes com a mala gigante. Segundo o “Diário da Rússia”, o partido comunista solicitou a retirada da construção.

Eles vêem a Praça Vermelha como um lugar sagrado para o estado e que não pode ser vulgarizado com determinados símbolos.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingExposiçõesLouis Vuitton

Mais de Marketing

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui

Em tempos de fartura de IA, publicar um livro ainda é sinal de autoridade?