Marketing

Kingston lança pen drive do filme “A Era do Gelo 4”

Produto traz jogos e traillers, além de imagens para personalizar a área de trabalho do computador

Para alavancar as vendas foi criado um concurso cultural (Divulgação)

Para alavancar as vendas foi criado um concurso cultural (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2012 às 16h57.

Rio de Janeiro - A Kingston lança um pen drive especial do filme “A Era do Gelo 4”, que reúne nove jogos para imprimir, quatro trailers do filme, sendo um deles exclusivo da ação, além de imagens para personalizar a área de trabalho do computador.

O DT 101 G2 – A Era do Gelo 4 ainda vem carregado com ourDrive, gerenciador de arquivos que organiza automaticamente os dados armazenados no pendrive, como fotos, músicas, games e vídeos, permitindo acesso fácil e rápido às informações. O software também oferece 6GB para backup gratuito online. O preço sugerido é de R$ 24,90.

A Kingston lançou também o concurso “Quebre o Gelo e Ganhe!”. Para concorrer, o consumidor deve se cadastrar enviando para o hotsite da promoção uma foto do produto com a nota fiscal de compra. Na página, o participante encontra jogos e responde a perguntas diárias que gerarão códigos para a quebra de cubos em uma parede de gelo.

O primeiro que obtiver todos os códigos necessários na semana será premiado com um kit de “viagem tranquila”, que inclui um protetor de para-brisa, um DT101 Edição Especial – A Era do Gelo 4, um cordão para prender o pendrive e um prêmio adicional a escolher. No fim do concurso, no dia 28, quem tiver conquistado mais pontos receberá uma câmera digital de 16MP à prova d’água e um exemplar da edição limitada do produto.

Acompanhe tudo sobre:CriançasFilmes

Mais de Marketing

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Arena das Dunas, estádio da Copa do Mundo, vende naming rights para casa de apostas

Mais na Exame