Marketing

Jose Cuervo se reposiciona e incentiva consumo de tequila gelada

Empresa realiza diversas ações promocionais para reforçar novo hábito, como patrocínio do show do OK Go!, distribuição de brindes e concurso cultural

Nas ações em bares, os funcionários distribuem um jogo personalizado da Jose Cuervo, similar ao popular jogo da verdade, com a intenção de “quebrar o gelo” (Divulgação)

Nas ações em bares, os funcionários distribuem um jogo personalizado da Jose Cuervo, similar ao popular jogo da verdade, com a intenção de “quebrar o gelo” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2011 às 15h28.

Rio de Janeiro - A Jose Cuervo investe em um novo posicionamento global de marketing, com o objetivo de incentivar o consumo da tequila gelada.

Para promover o novo hábito, a empresa tem realizado diversas ações desde novembro. A primeira foi o patrocínio à banda norte-americana OK Go!, que realizou performances gratuitas dentro de uma carreta no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A estratégia é desenvolvida com a ativação em pontos de venda em todo o Brasil, por meio de materiais de comunicação, distribuição de brindes e abordagem do público por promotores da marca.

Nas ações em bares, os funcionários distribuem um jogo personalizado da Jose Cuervo, similar ao popular jogo da verdade, com a intenção de “quebrar o gelo”.

Outra iniciativa é um concurso cultural, que premia duas pessoas por semana até o dia 29 de janeiro com frigobares exclusivos. Já o prêmio principal será uma viagem para Londres com três acompanhantes.

Para participar, o internauta deve acessar o site da marca e responder à pergunta “Conte-nos uma história Ice Cold”. As ações são produzidas pela agência Power4.

Acompanhe tudo sobre:PatrocínioPromoçõesPublicidade

Mais de Marketing

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Mais na Exame