Marketing

Ikea faz ação para provar que seus móveis já estão no futuro

A marca escolheu um caminho inusitado para a sua mais nova campanha, criada pela agência Forsman & Bodenfors

Hipnose: especialista hipnotiza casal e atores os convencem de que estão em sua própria casa (Reprodução/YouTube/IKEA)

Hipnose: especialista hipnotiza casal e atores os convencem de que estão em sua própria casa (Reprodução/YouTube/IKEA)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 17h17.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Tente por alguns segundos imaginar como serão os móveis da sua casa no futuro.

Conseguiu? Se depender da campanha que você verá abaixo, todos eles serão da Ikea.

A marca escolheu um caminho inusitado para a sua mais nova campanha, criada pela agência Forsman & Bodenfors (aquela do espacate do Van Damme para a Volvo).

Numa de suas lojas, um especialista hipnotiza um casal e utiliza atores para convencê-los que eles estão vivendo em sua própria casa, com sua futura família.

Apesar dos inúmeros problemas revelados nos diálogos do casal nessa viagem ao tempo, uma coisa parece muito confortável para eles: os móveis.

Confira:

//www.youtube.com/embed/4i6hGNpz8Ks

Acompanhe tudo sobre:VarejoComerciaisPublicidadeMóveisIkeaAdnews

Mais de Marketing

Lula tem mais seguidores, mas Flávio Bolsonaro cresce mais nas redes sociais, diz análise

Filmes, novelas e entrevistas: 5 campanhas da semana para conferir

Quem são os destaques da publicidade no Troféu Garra 2026

Greenpeace cria jogo de cartas para explicar eleição ao Senado em 2026