Marketing

Hypermarcas concentra verbas de patrocínio no esporte

Com a marca Calminex Ice, patrocinará o Grêmio Esportivo Osasco durante todo o ano de 2013


	Jogador do Corinthians com o patrocínio da Neo Química, da Hypermarcas, que estampou os uniformes do time em 2012
 (Arquivo/Abril)

Jogador do Corinthians com o patrocínio da Neo Química, da Hypermarcas, que estampou os uniformes do time em 2012 (Arquivo/Abril)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2013 às 11h49.

São Paulo - A Hypermarcas, maior empresa brasileira de produtos de Saúde e Bem-Estar, anuncia seus patrocínios para o ano de 2013. Com a marca Calminex Ice, patrocinará o Grêmio Esportivo Osasco, principal time de futebol de uma das mais importantes cidades da Grande São Paulo.

A marca estará presente durante todo o ano de 2013 nos uniformes de jogo e treino dos atletas, nos backdrops de entrevista, em placas de campo durante as partidas, no ônibus da equipe, em banners no site do clube, além de ter o direito de realizar ações promocionais.

Já a marca Sanifill, acaba de renovar pelo segundo ano consecutivo o patrocínio ao time de Basquete Mogi das Cruzes. A marca continuará presente nos uniformes de jogo, treino e de viagem dos atletas, além de estar exposta no ginásio esportivo da cidade nos treinos e jogos oficiais da equipe.

Sanifill também acompanhará os treinos da equipe em escolas públicas de Mogi das Cruzes, ensinando às crianças os cuidados básicos com a higiene bucal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralHypera Pharma (Hypermarcas)Patrocínioestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

'Latin Fever': engajamento com cultura latina é 73% maior fora da América Latina

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda