Marketing

Heinz faz competição e presenteia quem comer 1 metro de cachorro-quente

Quem vencer ação na Oktoberfest em menos tempo leva prêmio surpresa

Cachorro-quente: no Brasil, existe um variedade gigantesca de como um cachorro-quente pode ser montado. (Eduardo Monteiro/Exame)

Cachorro-quente: no Brasil, existe um variedade gigantesca de como um cachorro-quente pode ser montado. (Eduardo Monteiro/Exame)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 08h31.

Última atualização em 16 de outubro de 2018 às 19h02.

A Oktoberfest, tradicional festa que acontece em Blumenau (SC) é também um momento das marcas disputarem espaço e agradarem os visitantes. Desse cenário, participa pela primeira vez em 2018 a marca de molhos e condimentos Heinz.

A marca preparou um desafio que consiste em devorar 1 metro de Bratwurst, típico hotdog alemão, especialmente elaborado para a ocasião pelo chef alemão Heiko Grabolle, feito com a salsicha wurst e o pão artesanal alemão acompanhado pelos condimentos da marca.

O vencedor, que comer tudo em menos tempo, será presenteado com um brinde surpresa. Ao participar da competição, o candidato ganhará também um babador estilizado marca para que não passar o resto da festa com a roupa suja.

 

A ação Bratwurst em Metro ocorrerá todos os sábados e domingos no palco da praça de alimentação do evento. A cada dia, quatro turmas de cinco pessoas terão a oportunidade de participar.

E pra quem ficar de fora, a Heinz disponibilizará uma barraca que presenteará a todos que passarem por lá com a versão reduzida do cachorro-quente. Para provar o Bratwurst de 30 centímetros, basta marcar uma foto sua com algum dos condimentos da marca com a hashtag #oktoberfestcomheinz.

“Escolhemos o Bratwurst “hot-dog” por ser emblemático, mas queremos homenagear toda a gastronomia preparada para o evento, que traduzem a cultura alemã por meio da variedade de sabores”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Acompanhe tudo sobre:Kraft HeinzMarcas

Mais de Marketing

Evento reúne executivos de grandes marcas para debater o futuro das parcerias

50 maiores marcas chinesas no exterior aumentam influência em 2023, diz relatório

Snickers anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil a um mês da Olimpíada

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Mais na Exame