Marketing

Heineken leva mochileiro para viajar 5 mil km sem dinheiro

Projeto da marca desafia mochileiro a viajar da Mongólia até Taiwan apenas com Heineken na bagagem

A ação, chamado The Passport, inclui uma promoção que vai levar consumidores para o festival em Taiwan (Reprodução)

A ação, chamado The Passport, inclui uma promoção que vai levar consumidores para o festival em Taiwan (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2012 às 10h46.

São Paulo - Em Cingapura, a Heineken lançou um projeto de branded content envolvendo uma jornada de 5187 km – entre a Mongólia até Taiwan, onde acontece o festival de música Sensation.

Entre tantas outras propostas iguais já realizadas por marcas, essa tem um componente mais divertido: O mochileiro vai ter que completar o trajeto sem dinheiro algum, carregando apenas Heineken na bagagem.

Abaixo você pode assistir a primeira parte da viagem. O viajante chegou até Shangai, na China, pedindo carona e pagando com cerveja. Mas ainda faltam 3537 km para o destino.

A ação, chamado The Passport, inclui uma promoção que vai levar consumidores para o festival em Taiwan.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasComerciaisHeinekenEmpresas holandesasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Em Cannes, Mercado Livre defende criatividade com riscos: 'ideias precisam causar estranhamento'

Cannes Lions: festival aposta em nova trilha de esportes, mas estreia é tímida

Como a Copa do Mundo vende atenção até para quem não a assiste

Petrobras leva rivalidade entre Caprichoso e Garantido para o Fortnite