Marketing

Habib's e Ponto Frio aproveitam debate com posts

Redes resolveram aproveitar o último debate do 1º turno entre os candidatos à Presidência da República para se promoverem no Twitter

Ponto Frio: marca aproveitou debate para postar tweets sobre os temas abordados (Reprodução/Twitter/@pontofrio)

Ponto Frio: marca aproveitou debate para postar tweets sobre os temas abordados (Reprodução/Twitter/@pontofrio)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2014 às 17h03.

São Paulo - Habib's e Ponto Frio resolveram aproveitar o último debate do 1º turno entre os candidatos à Presidência da República para se promoverem no Twitter.

A rede de fast-food árabe postou uma imagem que lembrava os sorteios de temas feitos pelo jornalista William Bonner, num post que tem assinatura da agência RIOT.

Já a equipe do Ponto Frio deu um show à parte e aproveitou o evento para postar diversos tweets sobre os temas abordados durante as discussões dos presidenciáveis.

Até quando uma tornozeleira utilizada pela Polícia Federal foi citada, o Pinguim aproveitou e postou uma oferta de tornozeleiras.

Confira os posts:

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAlimentaçãoComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetestrategias-de-marketingFast foodGlobexHabib'sInternetPonto FrioRedes sociaisTwitterVarejo

Mais de Marketing

Stanley mais fitness: conheça a nova coleção da marca com estilo esportivo e inspiração retrô

BigMac de frango e hambúrguer de batata: conheça os diferentes lanches do Méqui ao redor do mundo

Canais de meio de funil, como TikTok e YouTube Ads, devem ganhar força em 2025

Riachuelo reforça presença no Lollapalooza 2025 com ativações da Pool Jeans