Marketing

Garoto lança Baton 2 em 1

Novidade chega ao mercado a pedido dos consumidores, que solicitaram pelo SAC, e une os sabores chocolate ao leite e chocolate branco no mesmo produto

Chocolate Baton está presente hoje em 400 mil pontos de venda e é consumido por 17 milhões de brasileiros (Divulgação)

Chocolate Baton está presente hoje em 400 mil pontos de venda e é consumido por 17 milhões de brasileiros (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 15h20.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Garoto amplia o portfólio de Baton com o lançamento da versão dois em um, com os sabores ao leite e branco. A novidade foi criada a partir dos pedidos dos próprios consumidores. De acordo com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o novo formato foi o mais solicitado pelo público.

Vendido há 65 anos, o chocolate Baton está presente hoje em 400 mil pontos de venda e é consumido por 17 milhões de brasileiros. Atualmente, a linha conta com as versões Baton ao Leite, Baton Branco, Tablete Baton ao Leite, Tablete Baton Branco, Tablete Baton Branco com Cookies e Tablete Baton 2 em 1.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAlimentaçãoChocolatecomida-e-bebidaDocesEmpresas suíçasGaroto

Mais de Marketing

Ser conhecido no Ocidente não significa ser relevante para o mundo

Cybershot, CDs e mais: marcas no Rock in Rio apostam em nostalgia para a Geração Z

Por que a Vichy criou um 'Kit Emergência' para quem usa canetas emagrecedoras

61% dos criadores de produtos digitais já usam automação nas vendas