Marketing

Garota do Exorcista faz comercial de shampoo

Filme usa personagem de terror para mostrar porque as pessoas devem investir em seus talentos

Trecho do vídeo com garota do Exorcista fazendo comercial de shampoo: ação divulga a Panamericana Escola de Arte e Design (Reprodução)

Trecho do vídeo com garota do Exorcista fazendo comercial de shampoo: ação divulga a Panamericana Escola de Arte e Design (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2013 às 13h30.

São Paulo - Para estimular as pessoas a perceberem e investirem em suas vocações, a Panamericana Escola de Arte e Design está lançando o filme Terror, criado pela AlmapBBDO. Com bom humor, o comercial exibe um episódio da vida de uma atriz insatisfeita porque só é chamada para fazer filmes de terror. Apesar de o motivo ser óbvio, ainda assim ela não se dá conta e lamenta não atuar em outros gêneros de arte.

No filme Terror, de 45 segundos, duas amigas conversam numa festa de costas para a câmera. Uma delas reclama por ser atriz de um único papel e que gostaria de fazer outros.

Quando ela se volta e aparece no vídeo, fica claro porque ela só é chamada para filmes de terror: a moça tem o rosto deformado, cheio de cicatrizes e seus olhos são estranhos.

À medida que a atriz enumera os outros papéis que gostaria de fazer, aparecem imagens dela interpretando personagens que não se encaixam ao seu perfil, como uma mocinha num filme de época, uma dançarina de musical, Chapeuzinho Vermelho numa peça infantil ou um comercial. A assinatura explica a brincadeira: Se você nasceu para uma coisa, não adianta fazer outra.

O filme estará na tevê e poderá ser visto também nas redes sociais da Panamericana Escola de Arte e Design. 


Confira:

https://youtube.com/watch?v=aBK013oG8QU%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Comerciaisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

O que o marketing da Apple, Amazon, iFood e 99 têm em comum?

Como a Shopee aumentou em 10 vezes o faturamento de live commerce

Uniformes, mascote, cama 'antisexo': o que as redes sociais dizem sobre as Olimpíadas

Campanhas de marcas de moda propõem novos olhares sobre a paternidade

Mais na Exame