Franquia Velozes e Furiosos homenageia Paul Walker em vídeo

O belo vídeo tem como trilha a curta canção “Coming Home” (Voltando para casa), de Skylar Grey

São Paulo - O acidente fatal de Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, comoveu muita gente no mundo todo.

O ator estava no banco de passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo contra um poste, que segundos depois pegou fogo.

Em forma de homenagem para Paul, o canal oficial da série de filmes Fast & Furious resolveu produzir um filme emocionante com imagens do ator em ação nos filmes de corrida.

O belo vídeo tem como trilha a curta canção Coming Home (Voltando para casa), de Skylar Grey. Em um dos trechos a música diz Diga ao mundo que eu estou voltando para casa. Deixe a chuva lavar toda a dor de ontem. Postado ontem (4), o vídeo já contas com quase 1 milhão de visualizações.

No canal, o texto de informações abaixo do player do vídeo agradece as homenagens e revela um pedido da família de Paul.

A família de Paul Walker aprecia a demonstração de amor e boa vontade de seus muitos fãs e amigos. Eles pediram, em vez de flores ou outros presentes, que as doações, por favor, sejam feitas para as instituições de caridade que Paul mantinha. Como a Reach Out Worldwide (Roll). As doações podem ser facilmente feitas através do seu site na http://www.ROWW.org/.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/o8UCI7r1Aqw?feature=player_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.