Fini inaugura primeira loja no Brasil dentro do Hopi Hari

Portfólio da primeira unidade da marca no Brasil terá 70% dos produtos ainda não comercializados por aqui. Lançamento acontece no próximo sábado, dia 1° de setembro

	Modelo de uma franquia da Fini, sob o conceito “Fábrica de Cor e Sabor": As guloseimas da marca serão comercializados tanto em embalagens quanto a granel
 (Divulgação)
Modelo de uma franquia da Fini, sob o conceito “Fábrica de Cor e Sabor": As guloseimas da marca serão comercializados tanto em embalagens quanto a granel (Divulgação)
B
Bruno GarciaPublicado em 30/08/2012 às 15:50.

Rio de Janeiro - A Fini inaugura no próximo sábado, dia 1° de setembro, sua primeira unidade no Brasil. A loja ficará dentro do Hopi Hari, parque localizado em Vinhedo, São Paulo.

A marca pretende oferecer um portfólio com 70% dos produtos inéditos, vindos diretamente da matriz espanhola. Os 30% restantes são compostos por doces consagrados.

As guloseimas da marca serão comercializados tanto em embalagens quanto a granel. A nova unidade da Fini segue o conceito de loja temática. O ambiente contará com cenários interativos que brincam com os visitantes e permitem fotos divertidas.