Marketing

Filme de Bis destaca o poder de dizer não

Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho, a qualquer hora e em qualquer lugar

Bis: novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos (Reprodução/YouTube/Chocolate BIS)

Bis: novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos (Reprodução/YouTube/Chocolate BIS)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2015 às 15h07.

São Paulo - Após o lançamento da campanha "BIS. Experimente o poder", que posicionou a marca como o chocolate que promove a "zuera" entre amigos, a Wieden+Kennedy São Paulo criou um novo filme para uma versões do chocolate: o BIS Xtra.

Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas, para ter essa tranquilidade, sem precisar dividir o Bis Xtra com ninguém, o novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos.

"Bis Xtra tem mais chocolate que a versão que vem na bandeja, o que o torna ainda mais irresistível. Além disso, você pode comer sozinho sem ter que dividir com ninguém. Com isso, a gente amplia o poder da zuera de Bis para 'O poder de dizer NÃO'", diz Ana Sarrão, gerente da marca.

Com veiculação em TV e nos canais sociais da marca, essa é a primeira ação do ano.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/7nogiy9K69U

Acompanhe tudo sobre:MarcasChocolatecomida-e-bebidaPublicidadeAdnews

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood